SIGA-NOS

Wolfsburg pode envolver atacante na negociação com William

Ainda em 2016 o Internacional tentava buscava um atacante que foi revelação no campeonato Brasileiro disputando a competição pelo Goiás, se tratava de Bruno Henrique. Na época, o CAPA ( Centro de Análises e Prospecções de Atletas) colorado havia dado o aval para que esse jogador fosse negociado. Contudo, não só ele mas diversos outros clubes se interessavam no atacante.

O Inter chegou a fazer proposta pelo atleta, mas quando se aproximava de uma negociação o Wolfsburg-ALE contratou o jogador, pagando valores que o colorado não podia arcar. Na Alemanha, o atleta teve uma fase muito boa, como titular esteve no jogo onde os Wolfs venceram o Real Madrid por 2-0 na Champions League.

LEIA MAIS

Taison reponde torcedor magoado com a não vinda do atleta ao Inter
Alvo do Inter, Mena rescinde contrato com o Cruzeiro
Após recusar renovação, William deve ser negociado com o futebol alemão

Contudo, a eliminação por 3-0 no jogo de volta da Champions – que acarretou a eliminação da equipe – somados ao baixo desempenho na Bundesliga, lhe retiram da linha de escolha do técnico e agora Bruno é uma opção. Devido a este fato, o time alemão, que tem interesse em William, deve fazer uma proposta nos próximos dias, incluindo Bruno Henrique na negociação. Com 26 anos, o atacante tem a mesma função tática que Taison, com velocidade e grande precisão nas finalizações.

O Inter ainda não se manifestou sobre o assunto, mas caso a proposta seja feita é bem possível que o colorado aceite o jogador com parte da negociação.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino