SIGA-NOS

Wolfsburg anuncia William como novo reforço

Depois de um início de ano conturbado e um acordo para a volta ao campo até o meio da temporada, William finalmente se despede do Internacional rumo ao Wolfsburg da Alemanha. O atleta foi adquirido pelo clube alemão após grande empasse com a diretoria, que tinha no momento interesse em renovar o contrato com o atleta – William negou a proposta de renovação.

Contudo, um acordo que previa a diminuição dos débitos do Inter com o atleta, permitiram que o lateral direito voltasse a campo e disputasse o campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e início da Série B do Brasileirão. Mas o acordo, que parecia benéfico ao clube, foi seriamente contestado quando o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, divulgou que existia uma clausula de que William deveria ser titular até a saída do clube.

Segundo o repórter, o contrato de venda de William ao Wolfs tinha um cláusula que obrigava o atleta ser titular até sua saída. Porém, segundo os dirigentes, a clausula nunca existiu e a preferência pela titularidade do jogador era decidida durante a semana de treinamentos.

A venda do jogador girou na casa dos 15mi de reais (4mi de euros). William e Wolfsburg assinaram um contrato até 2022.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino