SIGA-NOS

Tudo que você precisa saber sobre Inter x Goiás

Pressionado na Série B, apesar de ter retornado a zona de classificação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Inter recebe o Goiás no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O encontro deste terça-feira  às 21h30 (horário de Brasília) vai ser contra o tradicional Goiás pela 18ª rodada.

  • Como chegam os times:

O Inter é o quarto colocado com 27 pontos ganhos em 17 jogos disputados até o momento, sendo sete vitórias, seis empates e quatro derrotas, dando um aproveitamento de 52.9%. Foram marcados 20 gols e sofridos 13. O colorado vem de uma vitória de 2×0 sobre o Oeste, no Beira-Rio.

O Goiás é apenas o 12º da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 pontos, apenas 4 do Inter, primeiro dentro da zona de acesso. São sete vitórias, dois empates e oito derrotas, representando um aproveitamento de poucos 45.1%. Foram marcados 20 gols e sofridos também 20. O Goiás conseguiu um belo triunfo de 3 a 0 sobre o CRB, de Alagoas, no Estádio do Serra Dourada, na última rodada.

  • Retrospecto:

Internacional e Goiás já se enfrentaram 48 vezes:

22 Vitórias Coloradas

11 empates

15 Vitórias Esmeraldinas

  • Desfalques:

O Inter não conta com D’alessandro suspenso e Carlinhos, Juan Fabinho, Danilo Silva, Nico López e Roberson, que estão entregues ao departamento médico.

O Goiás por sua vez, conta com apenas três desfalques: Willians, ex-Inter e Fábio Sanches, que estão suspensos e não viajaram para o Rio Grande do Sul e o zagueiro Matheus Ferraz entregue ao departamento médico.

  • Olho Neles:

Camilo – Recém chegado ao Inter, o ex-Botafogo que chega para suprir a principal carência do elenco: um parceiro e substituto a D’Alessandro, deve fazer sua estréia contra o Goiás. É com a finalização precisa e com os passes qualificados de Camilo que Guto Ferreira aposta alto para vencer no Beira-rio.

Leandro Damião – O centroavante retorna ao Inter depois de 3 anos e meio e assim como Camilo faá sua estreia nessa nova passagem pelo clube. Com a camisa do Inter Damião marcou 90 gols entre 2010 e 2013 e é o artilheiro do elenco.  Damião será o alvo do alto número de cruzamentos, que o Inter costuma fazer, o que deve favorecer seu estilo de jogo e aumentar as chances de gol do camisa 22, que veio a pedido do técnico Guto Ferreira.

Marcelo Rangel –  O goleiro esmeraldino é um dos destaques da equipe na temporada, principalmente quando o assunto é pênaltis. O goleiro pegou 7 de 12 pênaltis cobrados na temporada, inclusive no último jogo.

Andrezinho –  O experiente meio-campista de 34 anos com longa passagem no Inter, retorna ao Beira-Rio desta vez defendendo as cores do Goiás. Todo cuidado é pouco com faltas perto da área e chutes de média distância.

  • Prováveis escalações:

O Inter deve começar o jogo com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo, Eduardo Sasha e William Pottker; Leandro Damião.

A possível formação do clube goiano deve ser a seguinte: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte ou Bruno Aguiar, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho. Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa.

  • Árbitro:

O árbitro da partida desta noite será Paulo Roberto Alves Júnior auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta todos do Paraná. O árbitro que vem tendo um ano um quanto conturbado, já foi suspenso devido a confusão do Atletiba que não aconteceu no inicio do ano devida a “presença de profissionais não autorizados da imprensa” e foi o responsável pela partida que o Inter teve quatro pênaltis assinalados a seu favor contra o Náutico, no Beira-Rio.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino