SIGA-NOS

Taison reponde torcedor magoado com a não vinda do atleta ao Inter

Taison é um dos jogadores que o Inter mais deseja durante esta janela, mas mesmo contado com a vontade do atleta, o colorado praticamente desistiu da negociação, já que acha praticamente impossível uma liberação do jogador junto ao Shakhtar por empréstimo.

Mas uma resposta de Taison em uma rede social deixou os torcedores no mínimo intrigados. O atacante respondeu a um torcedor que desabafava o quanto se sentia magoado com mais uma “ilusão” – Se referindo a um possível retorno do atleta. Contudo, o jogador respondeu deixando um mistério no ar:

15970030_1192461057527504_209652598_n

No mesmo instante várias interpretação sobre a resposta surgiram nas redes sociais, a primeira e mais óbvia é que o Shakhtar impediu que o atleta viesse para Porto Alegre. Mas ainda surgiram outras teorias: Uma que o atleta esteja vindo mesmo ou ainda que o Inter não teria se esforçado suficiente para que o atacante voltasse ao Internacional.

Mesmo com o mistério proporcionado por Taison, o mais provável é que o destino do atleta seja longe do Beira-Rio.

  • PEDRO

    Taison, nós verdadeiros torcedores do Internacional, sabemos o quanto você queria jogar novamente no clube do seu coração. Infelizmente tem coisas que não dependem da gente. Aguenta firme aí na Ucrânia e no final do ano você volta. Um abração dos colorados de verdade.

  • Maluh Deville

    não foi por conta da falta de vontade do atleta em retornar, e sim pelo time ucraniano que fez questão em permanecer com o jogador

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino