SIGA-NOS

Sobre a situação de Nico López no Inter

Desde o último domingo, muito está se falando sobre a situação de Nico López no Inter. O jogador ficou chateado por ser sacado do time titular do Inter para a entrada de Leandro Damião na partida de hoje diante do Goiás. O jogador uruguaio comentou para pessoas próximas que sente que pode ser mais útil do que está sendo atualmente no clube e que, entende, que o técnico Guto Ferreira não é um grande admirador do seu futebol, já que foi bem contra o Oeste e acabou sendo sacado do time.

No treino da última segunda-feira, com portões fechados no Beira-Rio, Nico López não teve um bom rendimento e após a atividade, assim como todos jogadores, realizou exames com o departamento de fisiologia do clube, que optou por saca-lo do jogo diante do Goiás, por estar com dores musculares e com alto risco de uma possível lesão. De qualquer forma, com lesão ou não, isso não ameniza o clima ruim que o jogador vive com a comissão técnica.

Novidades deverão acontecer ainda nesta semana. Os representantes do jogador estão em Porto Alegre desde as últimas semanas, quado vieram assistir a partida diante do Luverdense, no Beira-Rio. Eles irão ter uma reunião com o departamento de futebol do Inter para entender a utilização de Nico López no clube. Caso cheguem a um consenso de que ele não será tão útil quanto espera, é possível que busquem propostas do exterior, já que a janela para saída ao exterior ainda está aberta, para que ele siga seu futuro em outro lugar.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino