SIGA-NOS

Sem espaço, Inter empresta atacante para o Goiás

O Inter segue com o processo de reformulação do seu elenco. Com as iminentes chegadas de William Pottker, da Ponte Preta e também de Marcelo Cirino, que estava no Flamengo, um jogador está sendo liberado, por empréstimo, para outro clube do futebol nacional. Na manhã desta quinta-feira, o atacante Aylon foi liberado para acertar sua transferência para o Goiás.

Aylon já não vinha sendo relacionado pelo técnico Antônio Carlos Zago para os últimos jogos. Inclusive, ficou de fora dos relacionados para o jogo diante do Princesa do Solimões. Na visão do novo comandante, o centroavante não estava correspondendo as expectativas durante os treinamentos e perderia ainda mais espaço com as chegadas de reforços.

LEIA MAIS

Com chegada de atacante, Inter deve liberar Fernando Bob para a Ponte Preta
Inter avança na negociação para ter William Pottker
Inter nega possibilidade de saída de Nico López

Nos bastidores, pessoas próximas ao atacante afirmam que o jogador gostaria de ter permanecido em Porto Alegre para buscar o seu espaço durante os treinos e nas oportunidades que pudesse vir a receber nos jogos onde os titulares serão preservados. Porém, vê no Goiás, a chance de ganhar ritmo de jogo e voltar mais pronto para 2018.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino