SIGA-NOS

Sem espaço, Inter busca definir futuro de Andrigo

Sem espaço com o técnico Antônio Carlos Zago, o meio-campista Andrigo, que chegou a ser eleito o melhor jogador do Gauchão do ano, está de saída do clube. O jogador até recebeu algumas chances entre os titulares no começo do Gauchão e também na Primeira Liga, não agradou o comandante colorado e, nos últimos jogos, tem sobrado até do banco de reservas.

Nos últimos dias, o Inter está procurando um clube para que o jogador reencontre seu futebol e também ganhe ritmo de jogo, já que no Beira-Rio, não conseguirá atuar. O Sport e a Chapecoense abriraram conversas com o Colorado para contar com o jogador e a negociação devem evoluir nos próximos dias.

LEIA MAIS

Sem espaço, Inter empresta atacante para o Goiás
Sporting tem interesse na contratação de Rodrigo Dourado, diz portal
Déborah Medeiros: “O Inter virou seu próprio vilão”

A Fiorentina, da Itália, também já havia monitorado a situação do jogador e consultou o Inter, ainda em 2015, quanto a possibilidade de liberação do meio-campista. Com a janela de transferências fechadas neste momento, não está descartada uma nova investida na próxima janela do meio do ano.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino