SIGA-NOS

Seijas desperta interesse de 4 times da Série A

O Internacional parece ter montado uma equipe para disputar as competições que tem pela frente este ano, mas um jogador que chegou a ser destaque em 2016 perdeu espaço e ultimamente não vem tendo oportunidades, se trata de Luís Manoel Seijas. O venezuelano de 30 anos chegou no colorado na metade do ano passado e chegou a dividir a artilharia da equipe com Vitinho, mas aos comandos de Celso Roth, o jogador foi deixado de lado, fato que tirou o ímpeto do meia, lhe transformando em um reserva pouco utilizado.

Contudo, as coisas podem mudar para o meia/volante, 4 clubes da Série A buscam informações sobre o jogador e devem fazer propostas para contar com o atleta somente ao fim do Gauchão. Além da Chapecoense – informação já revelada aqui na Inferno Meu Destino – Atlético-MG, Cruzeiro e o São Paulo observam Seijas, que assinou um contrato de 3 anos com o colorado. 

Em relação aos gigantes do Brasil, é bem possível que haverá propostas de trocas de jogadores ou até de um empréstimo simples, bem diferente do time de Chapecó, que sonha em ter o venezuelano mas diz não ter dinheiro para arcar integralmente com o salário do atleta. 

Seijas têm sido utilizado com meio-campo na vaga da D’Alessandro, embora sua posição de origem seja de segundo volante ou meia-esquerda. O baixo desempenho do atleta, também atrelado a diferente posição que vem desempenhando, é a principal arma para que os clubes consigam contrata-lo. O venezuelano deixou o Santa Fé na metade de 2016 e revolveu pedir a liberação da Seleção venezuelana para ajudar o Inter a escapar da segunda divisão. Na época, o jogador era o líder em assistências da primeira fase da Libertadores. 

  • Alexandre Gutierrez Barcellos

    QUE BOM! APROVEITEM PARA TENTAR TROCAR ESSA NABA POR ALGUM JOGADOR DE MELHOR QUALIDADE, DO GALO, CRUZEIRO OU SÃO PAULO!

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino