SIGA-NOS

Saiba tudo sobre as gurias do Inter que disputam a fase final do Gauchão Sub-17

Neste sábado as Gurias Coloradas do Sub-17 entram em campo para disputar a fase final do estadual da categoria.  As partidas serão disputadas na Av. Coronel Aparício Borges, n° 2001, Bairro Partenon na Academia da Policia Militar. As adversárias das Gurias Coloradas no Grupo E são o Paumar e o Atlântico, a equipe que somar mais pontos no grupo garante uma vaga na final contra o vencedor do grupo D, que conta com Pelotas, Estrela e Palestra.

O Inter passou a fase classificatória com maestria, vencendo todos os 4 jogos marcando 13 gols e sem sofrer nenhum gol sequer, tendo assim, a melhor defesa do campeonato junto a equipe do Pelotas.

O grande reforço da equipe colorado é a zagueira Isadora que acaba de retornar ao grupo após passar um período de 15 dias de treinamento na Granja Comary com a seleção. Entretanto o Inter conta com outros destaques:

Nicoly: Nascida em Cidreira, a goleira colorada não sofreu nenhum gol sequer na competição e já mostra maturidade apesar da pouca idade. Com só 15 anos de idade, já integra o grupo de profissionais.

Aline: Natural da capital, Aline de 16 anos é outro destaque da equipe. Lateral com muita técnica e versatilidade. Tem na velocidade sua principal característica.

Deise: Nascida em Alvorada, Deise tem 17 anos e é uma atacante arrojada, dribladora e habilidosa que parte para cima das adversárias sem titubear.

Com exclusividade, a treinadora Tatiele Silveira, falou com a Inferno é Meu Destino e falou um pouco sobre as expectativas para a fase final do Campeonato Gaúcho Sub-17:

“A expectativa é a melhor possível, queremos manter nosso bom aproveitamento da fase classificatória e buscar as vitórias para garantir a vaga na final da competição”, disse treinadora.

Tati ainda falou da preparação das meninas para essa reta final de campeonato gaúcho, onde tiveram treinos muito intensos:

“A preparação segue forte, intensificamos os treinos afim de corrigir as falhas e aprimorar nossos pontos fortes.” – A treinadora completou salientando o foco da equipe – ” Estamos focadas para realizar grandes jogos no sábado e brigar pelo título!”, completou.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino