SIGA-NOS

Roberto Melo dispara contra William: “Não está comprometido com o Inter”

Algumas semanas atrás o Internacional tentou renovar o contrato com o lateral-direito William, que se mostrou com vontade de ser negociado com um time europeu. Contudo, o que parecia uma negociação amigável – inclusive com uma nota emitida pela assessoria do atleta – tomou um rumo diferente. Hoje, durante e após a entrevista coletiva de reapresentação do grupo colorado para 2017, o Vice de Futebol, Roberto Melo, se mostrou muito insatisfeito com a atitude do atleta e revelou publicamente como William agiu durante a negociação.

LEIA MAIS

Taison reponde torcedor magoado com a não vinda do atleta ao Inter
Alvo do Inter, Mena rescinde contrato com o Cruzeiro
Após recusar renovação, William deve ser negociado com o futebol alemão

“Tentamos fazer de tudo para renovar com o William. Oferecemos valorização salarial e profissional, mas ele não quis (…) Gostaria que o William tivesse o mesmo sonho do Charles ( jogador que acaba de subir da base ao profissional), que deseja trazer o Inter de volta para a Série A”, disse Roberto Melo.

Ainda, o diretor revelou que o jogador não está comprometido com o clube e que as manifestações do atleta demonstraram que ele não tem mo perfil de jogador que essa nova gestão procura.

“Me surpreendeu o William. Pelo pouco tempo que tinha de contrato e também pela sua postura na negociação (…) O William não vai jogar porque não está comprometido com o Inter. Esse é o perfil que nós queremos para 2017”.

Roberto Melo finalizou deixando claro que o jogador não irá mais jogar no Internacional e que isso é um vontade do próprio atleta.

“O William já disse que não quer jogar aqui. Estamos tentando buscar o melhor para o Inter. Não vamos abrir mão disso”.

  • JulioK

    Chega de “passar a mão” na cabeça dos profissionais.

    2017 esta prometendo!!!!

    Vamos para a Série B de cabeça erguida e com “fome” de bola.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino