SIGA-NOS

Reforço do Inter, Roberson se diz preparado: “Vou batalhar muito”

A quarta-feira foi movimentada no Beira-Rio. Depois da reapresentação oficial do grupo de jogadores para a temporada de 2017 e da despedida oficial do meio-campista Alex, foi a vez de uma cara nova ser apresentada para o torcedor colorado. O atacante Roberson, que disputou a última temporada pelo Juventude e foi indicado pelo técnico Antônio Carlos Zago, foi apresentado como novo reforço pelo vice-presidente de futebol, Roberto Melo.

Nas suas primeiras palavras como atleta do clube, Roberson se disse preparado para esse desafio e que não sentirá o peso da camisa do Inter. Além disso, destacou que sabe, que por um rebaixamento inédito ter acontecido no último ano, a cobrança da torcida em cima do grupo de jogadores será maior, mas tem confiança de que as coisas darão certo ao final da temporada.

LEIA MAIS

Em lágrimas, Alex se despede do Inter: “Só posso agradecer”
Diretoria do Atlético/MG nega negócio com o Inter por Anderson
No Bastidor: “Promessas da base são a aposta da diretoria”

Todo clube tem uma cobrança, mas como o Inter nunca tinha caído para série B, é maior. Mas acredito que a torcida terá paciência.  Espero o melhor possível, é um ano que o Inter vai sofrer bastante, quem está chegando já está sabendo disso”, destacou o atacante.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino