SIGA-NOS

Promessa se despede do Inter e deve ser nova contratação da Chapecoense

O jogador Lucas Marques é um dos destaques da base nos últimos anos, inclusive sendo protagonista da conquista Super Copa Gaúcha em 2016. Contudo, o atleta teve o vínculo com o clube encerrado no final deste ano e o colorado não conseguiu renovar . O destino do volante de apenas 22 anos deve ser a Chapecoense, que busca nomes para compor o elenco depois do trágico acidente que vitimou 71 passageiros.

LEIA MAIS

Jogadores que o Inter está com dificuldade de contratar devido a Série B
No Bastidor: “Dívida milionária irá gerar auditoria externa no Inter”
Inter rechaça possível troca de William por atletas do Palmeiras

O atleta teve um início empolgante no Internacional, sua geração– tendo ele como uma das principais figuras– venceu o Barcelona em um campeonato internacional. A partir daí Lucas Marques conseguiu integrar o profissional, mas sempre com poucas chances. Com isso, acabou deixando o Inter por empréstimo em 2016 para disputar o Gauchão pelo Lajeadense. Contudo, após o estadual, o volante regressou ao Inter onde só teve oportunidades sendo relacionado para disputar jogos pelo time B.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino