SIGA-NOS

Pré-jogo: Corinthians e Internacional – 4ª fase da Copa do Brasil

O Internacional enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira. Com o empate no Beira-Rio, no jogo de ida – o jogo acabou em 1 a 1– o colorado ficou em desvantagem para o jogo de volta. A equipe Paulista pode empatar em 0 a 0 que leva a vaga para próxima fase.

O Inter tem 4 desfalques para a partida: Danilo Fernandes, D’Alessandro, Edenílson e Carlinhos. Os 3 primeiro por lesão e o lateral-esquerdo por excesso de cartões. O provável Inter têm: Marcelo Lomba; William, Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Dourado, Anselmo (Alemão), Felipe Gutierrez e Roberson; Nico López e Brenner.

Já o Corinthians só têm uma dúvida para partida de hoje, Jadson. o atleta treinou durante a semana mas devido as questões físicas é dúvida para partida. O provável Corinthians têm: Cássio; Fágner, Balbuena, Pablo e Arana; Maycon, Gabriel, Rodriguinho, Jadson (Marquinhos Gabriel ou Clayton) e Romero; Jô.

 O colorado luta pela classificação no campeonato, hoje, às 21h45, na Arena Corinthians. A partida é válida pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

Por: Tamara Cardoso

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino