SIGA-NOS

Pottker ficará de fora por um mês e Brenner terá nova chance

O Inter terá um desfalque importante por, pelos menos, um mês na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante William Pottker, que vinha sendo um dos principais nomes do time de Guto Ferreira, teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda na manhã desta quarta-feira. Dessa forma, o centroavante Brenner, que chegou a ficar fora da lista de relacionados contra Náutico e América Mineiro, receberá uma nova chance contra o Santa Cruz em Pernambuco.

Mesmo que não pareça estar nos planos de Guto Ferreira, Brenner desperta o interesse do futebol nacional e também internacional. Na última semana, o Nantes ofereceu 4,5 milhões de euros pelo atacante, mas a oferta foi rechaçada pelo colorado. O Botafogo, que também está na busca por atacantes, sondou o jogador, mas não chegou a efetuar uma proposta oficial.

Porém, com a lesão de William Pottker, Brenner passa a ser uma das únicas opções para atuar centralizado no ataque colorado. Dessa forma, o Inter deve aguardar para reabrir as negociações pelo seu artilheiro na temporada de 2017, pelo menos, até a volta de Pottker após a lesão muscular que o tirará dos gramados por um mês.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino