SIGA-NOS

Pottker deve estrear pelo Inter na próxima partida

Finalmente o grande reforço colorado para a temporada mais atípica da história do Inter vai estrear. William Pottker, artilheiro do último brasileiro e grande craque do campeonato paulista deste ano está a disposição do Inter.

Depois de jogar o campeonato paulista pela Ponte Preta, aparecer no BID pelo Inter e cumprir suspensão da Copa do Brasil, Pottker deve estrear contra o ABC neste sábado, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da Série B. O técnico Antônio Carlos Zago pode optar entre iniciar com o jogador no lugar de Marcelo Cirino ou deixar ele no banco de reservas, colocando para estrear no desenrolar da partida.

Ontem, Pottker, junto com os jogadores reservas realizou trabalhos em campo reduzido. Já os titulares no confronto de quarta-feira, foram liberados das atividades.

O treino da tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante vai definir o time titular do Internacional que enfrenta o ABC, de Natal, no sábado, e deve definir se Pottker estreia como titular ou no decorrer da partida.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino