SIGA-NOS

Observador: “Zago precisa definir um time titular”

vinheta-observador

Que o Inter ainda é um time em formação, todos sabemos. A temporada de 2016 não deixou legado nenhum, mesmo com quatro técnicos passando pelo casa-mata colorada. Ou melhor, houve legado sim: um time bagunçado, vivendo de ligações diretas, individualidades e com o emocional destruído. O técnico Antônio Carlos Zago está começando do zero, mas com o que tem em mãos, poderia ter dado um pouco mais, principalmente, no Gauchão onde a campanha deixa a desejar.

Acredito que o time poderia estar rendendo mais se houvesse uma definição e uma sequência do time titular depois da fase de testes que foi feita por Zago. Porém, no empate em 1 a 1  com o Ypiranga, nesta quarta-feira, em Erechim, o técnico colorado talvez tenha sido o grande responsável pelo time não ter saído com os três pontos na mala com algumas improvisações que não deram certo.

LEIA MAIS

Empresário de Éverton Ribeiro se manifesta quanto ao Inter
Advogado do Vitória dispara contra o Inter
Por “Caso Victor Ramos”, CBF faz mudança importante no regulamento

Zago começou a partida com Victor Cuesta improvisado como lateral-esquerdo, Uendel no meio-campo, Anselmo ao lado de Dourado e Paulão ao lado de Léo Ortiz. O resultado não foi bom. O Inter não criou e passou longe de levar perigo ao Ypiranga no primeiro tempo que terminou com derrota parcial de 1 a 0 para os mandantes. Na segunda etapa, com menos improvisações, o time cresceu e poderia ter vencido, não fosse um gol de Brenner mal anulado pelo auxiliar.

É claro que o time precisa de reforços. É notório que o time precisa de um volante para fazer parceria para Rodrigo Dourado e um meio-campista. William Pottker, artilheiro do Paulistão, também está por chegar. Mas com uma definição de time, sequência e repetição de esquema sem improvisações, talvez o time consiga um melhor rendimento, mesmo sem estar totalmente pronto para o restante da temporada.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino