SIGA-NOS

Observador: “Inter tem 15 jogadores retornando de empréstimo”

vinheta-observador

Se o novo departamento de futebol pretende oxigenar o grupo de jogadores que acabou caindo para a Série B, com saídas, chegadas e também empréstimos, outros jogadores retornam de empréstimo no final da temporada que está chegando ao fim. Para ser mais exato, 15 atletas que estavam fora do Inter, retornam ao Colorado na próxima temporada. O mais relevante, com certeza, é D’Alessandro, que termina seu vínculo com o River Plate ao final de 2016 e deve ter o retorno confirmado ao Inter pelo novo departamento de futebol que já disse que conta com o meio-campista para o ano que vem.

Outros nomes que voltam, mas que não devem permanecer, pois tem o seu vínculo encerrando, em definitivo, na metade do ano são o goleiro Muriel, que está no Bahia e caiu nas graças do torcedor baiano e deve continuar por lá. Ele foi envolvido em uma troca com Marcelo Lomba na metade do ano de 2016 quando Danilo Fernandes acabou se lesionado. Além do goleiro, o centroavante Maurides e também o volante Augusto retornam, mas terminam o vínculo no meio do ano.

LEIA MAIS

No Bastidor: “Com muitas mudanças, poucos jogadores do atual elenco estão nos planos para 2017”
Ex-volante do Inter cita Carlos Pellegrini como “principal culpado” por rebaixamento
Na sua apresentação, Antônio Carlos Zago fala em time de Série A e elenco competitivo para 2017

Além de D’Alessandro, que encerra seu vínculo no final do ano que vem, mas que deve ser utilizado por Antônio Carlos Zago, que já manifestou que conta com os serviços do ídolo colorado, os volantes Bertotto e João Afonso e os atacantes Cassiano e Taiberson também voltam ao Inter com vínculo até Dezembro de 2017. Porém, poucos deles devem ser aproveitados e a grande tendência é que sejam novamente emprestados para outros clubes.

Com vínculo encerrando em 2018, o lateral-direito Cláudio Winck, o zagueiro Réver e os atacantes Bruno Baio, Martin Luque, Bruno Gomes e Mike. Porém, Réver, que participou da grande campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, deve ficar em definitivo com o clube carioca. A grande expectativa ficará por conta dos valores oferecidos ou de quais atletas o rubro-negro oferecerá para o Inter para ficar com o zagueiro, que foi contratado junto ao Atlético Mineiro em 2015. Outro que voltará, mas no meio do ano, é meia-atacante Alisson Farias, atualmente no Estoril de Portugal.

 

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino