SIGA-NOS

Observador: “Celeiro de Ases se destaca e deve render frutos em 2017”

vinheta-observador

Além de conquistar muitos títulos nas categorias de base, o Celeiro de Ases é conhecido por revelar grandes jogadores para o grupo principal do Inter. Atualmente, podemos ver nomes como o lateral-direito William, o volante Rodrigo Dourado e o meia-atacante Valdívia fazendo boas exibições e sendo referência no time colorado. Se voltarmos um pouco mais no tempo, vão surgir nomes como de Alexandre Pato, Rafael Sóbis, Luiz Adriano, Lúcio, Alisson, Taison e etc. E a nova geração que está por subir ao grupo profissional do Inter promete não decepcionar o torcedor.

Com muitos títulos conquistados nessa temporada, como a Super Copa Gaucha, Copa FGF Sub-19 e o estadual de diversas categorias, o Celeiro de Ases arrancou muito bem na campanha da Copa Internacional Sub-20 na busca pelo tri-campeonato. O time treinado por Carlos Leiria venceu o Corinthians por 4 a 1, o Nacional do Uruguai por 2 a 1 e empatou com o Fluminense, com quem divide a liderança do grupo em 1 a 1. Neste time, podemos destacar algumas peças que devem estar nos profissionais já no ano que vem.

LEIA MAIS

Danilo Fernandes promete não sair do Inter
STJD se manifesta sobre o caso Victor Ramos
Presidente do River Plate fala sobre possível retorno de D’Alessandro ao Inter

  • Luiz Felipe: Goleiro alto, mas que também possui muito reflexo e tempo de reação. Com 1,95 de altura, “Feijão” como é conhecido, tem se destacado com boas defesas, boa saída do gol e também por jogar com os pés sem muita dificuldade. Também mostrou que é um bom pegador de pênaltis ao defender uma cobrança contra o Corinthians na estréia da Copa Internacional Sub-20. Ainda no gol, nomes como Keiller e Jacsson, que já estão no grupo principal, tem tudo para brilhar nos profissionais.
  • Léo Ortiz: Filho do craque do futsal, o zagueiro também vem se destacando nas categorias de base do Inter. Possui muita técnica e dificilmente tenta sair jogando através do balão. Possui também um bom aproveitamento no ataque, marcando gols de bola parada e em outras situações. Possui um perfil muito grande de liderança, carregando a braçadeira de capitão, em diversas oportunidades. Nos bastidores, é dado como o preferido para subir aos profissionais já na pré-temporada de 2017.
  • Charles: Talvez a maior promessa do atual Celeiro de Ases. Volante moderno, joga com a cabeça erguida, tem um bom passe e costuma chegar muito na frente. Para alguns, já deveria estar no grupo principal, pois possui muito mais qualidade do que alguns volantes do atual elenco.
  • Bruno José: Outro jogador que é visto com muito bons olhos nos bastidores do Inter. Começou como lateral de origem, mas nos últimos tempos, tem aparecido muito bem como um ponta. Tem boa finalizações e por ter uma consciência tática muito grande, acaba ajudando muito no sistema defensivo. Jogador moderno e que também deve aparecer nos profissionais na próxima temporada.
  • Pedro Lucas: Mesmo voltando de lesão, o jogador tem um potencial muito grande para deslanchar nos profissionais. Se destacou muito em torneios que o Inter disputou fora do Brasil. Possui uma multa milionária para deixar o clube e também é uma grande aposta do Celeiro de Ases. Centroavante que tem um bom chute, muita velocidade e que joga em diversas funções do meio pra frente.

 

 

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino