SIGA-NOS

Novidades na negociação do Inter para ter Victor Cuesta

O Inter ainda alimenta a esperança de contratar o zagueiro argentino Victor Cuesta. Atualmente no Independinete e vivendo impasse na renovação de contrato, o jogador segue muito valorizado na Argentina e o negócio é considerado complicado e uma possível vinda do jogador para Porto Alegre custaria altas cifras para os cofres colorados.

O Inter já apresentou uma proposta para o Independiente que foi recusada pelos argentinos. O Colorado ofereceu 1,3 milhões de dólares por 50% do passe do jogador, o que foi rechaçado. Os argentinos gostariam de vender 100% do passe de Victor Cuesta, já que ele não renovará seu contrato com o clube. Como o defensor tem passagens pela seleção nacional, o valor de mercado ainda é considerado alto.

LEIA MAIS

Sem espaço, Inter empresta atacante para o Goiás
Sporting tem interesse na contratação de Rodrigo Dourado, diz portal
Déborah Medeiros: “O Inter virou seu próprio vilão”

O desejo do Independiente é vender 100% dos direitos de Victor Cuesta por 4 milhões de dólares. No começo dessa semana, o departamento de futebol do Inter apresentou uma nova proposta para contar com o atleta. As cifras, giram na casa, de 2 milhões de dólares por 50% dos direitos. Porém, ao que parece, o Independiente não abrirá mão de vender apenas o passe, na íntegra, do defensor de 28 anos.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino