SIGA-NOS

Novidades na negociação do Inter para ter Rodrigo Moledo

O Inter ainda alimenta a esperança de repatriar o zagueiro Rodrigo Moledo pela terceira vez. Atualmente de férias em Porto Alegre, o jogador está acertado com o clube, mas o negócio está complicado. O Panathinaikos, da Grécia, que detém o vínculo do jogador e o defensor possui mais um ano de contrato, depois de aceitar a proposta do Inter, acabou voltando atrás e gostaria de receber uma quantia maior do que R$ 3 milhões propostos pelo departamento de futebol colorado.

A situação ficou ainda mais complicada quando os gregos receberam outras propostas do futebol europeu por Rodrigo Moledo. O Besikitas, da Turquia, é um dos clubes que gostaria de contar com o futebol do zagueiro, já que perdeu Rhodolfo, ex-Grêmio, que foi vendido ao Flamengo. As conversas entre Inter e Panathinaikos segue, mas não houve ainda nenhuma avanço significativo.

Por outro lado, o Inter conta como trunfo a vontade de Moledo atuar no Inter. O jogador tem o desejo de retornar para Porto Alegre e atuar pelo colorado para apagar a má passagem de 2016, onde acabou vindo de uma lesão, se recuperou e acabou não sendo aproveitado pelo então técnico Argel Fucks, que preferiu ficar com os outros defensores que estavam no Beira-Rio.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino