SIGA-NOS

Nantes, da França, quer o atacante Brenner

Artilheiro do Internacional na temporada, com 13 gols, o centroavante Brenner recebeu uma proposta para atuar na Europa. O Nantes da França ofereceu 4,5 milhões de euros pelo centroavante, mas a proposta foi recusada pelo Inter.

O Inter detém 60%, o Juventude outros 23% e seus empresários 17% sobre o porcentual do atleta. A ideia do clube francês é adquirir 80% do passe de Brenner. Com muitos atacantes no elenco, o Internacional vê como necessária algumas vendas e por isso as negociações continuam entre Inter e Nantes. Contudo, a ideia do colorado é receber em torno de 7 milhões de Euros pelo atacante.

Por conta da negociação, é a segunda vez que Brenner não foi relacionado para uma partida, o atacante sequer foi utilizado por Guto Ferreira. Além disso, o centroavante não é titular do time colorado desde a final do Campeonato Gaúcho, quando o Inter perdeu para o Novo Hamburgo nos pênaltis.

  • Tiago Teixeira

    mais ta louco vende dificil aparecer outro que queira essa naba

    • Neto Araujo

      Verdade!😂

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino