SIGA-NOS

Mundo Colorado: “Que comece a novela Nilmar”

Com passagens marcantes pelo Inter, o atacante Nilmar de 32 anos está em Porto Alegre e apesar de o contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, terminar no dia 30, já pode acertar sua ida para algum clube.

Nilmar estava no Al Nasr desde que deixou o Inter em 2015, na última temporada viveu um péssimo momento, ja que o clube sequer o inscreveu em competições oficiais, ao todo foram 39 jogos e 18 gols. Mas o atacante não disputa uma partida oficial desde 17 de maio de 2016.

Mesmo “encostado” nos Emirados Árabes, o atacante dispertou interesse de alguns times no meio de 2016, entre eles o Cruzeiro, Lyon onde o jogador ja atuou e o Olympiacos, clube que teve o negócio quase concluído.

O jogador ainda não definiu se voltará a atuar no futebol brasileiro. Ainda há pendências financeiras com o Al Nasr, mas não o impede de assinar um novo contrato por conta do término do vínculo com o clube árabe. Ou seja, Nilmar está com passe livre para assinar com qualquer clube, mas ainda não negociações avançadas.

O jogador vai aproveitar esse período que seria de férias para resolver seu destino.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino