SIGA-NOS

Mundo Colorado: “Imprensa turca coloca xodó da torcida na mira de gigante do país”

vinheta-mundo

O sonho do retorno do filho pródico ao colorado parece ter uma pedra no caminho. Todo ano a novela Taison é pauta no Beira-Rio e nas últimas janelas ficou mais intenso o assédio do Inter devido ao fim do contrato do jogador com Shakthar Donestk da Ucrânia. Contudo, isso chamou a atenção de outros e já se tornou um dos principais desejos do Fenerbahçe segundo a imprensa turca e ucraniana.

Após o trágico rebaixamento no campeonato brasileiro do ano passado, Taison demonstrou interesse em voltar ao Inter para a disputa da serie B, em compensação renovaria com o Shakthar seu contrato que está próximo do fim, mas o clube ucraniano não abriu mão do atleta.

O time turco pretende montar um time forte, para levar o campeonato nacional da próxima temporada e Taison é visto pelo clube como um reforço excelente. A possibilidade da contratação de Taison, praticamente emocionou a direção do Fenerbahçe que vai tentar acordo com o jogador e se diz pronto para pagar algo em torno de 4 milhões de euros por ano.

O Fenerbahçe vai tentar jogar com a possibilidade do Shakthar perder o jogador de graça e vai tentar contrata-lo por um valor mais acessível, já que o valor de Taison gira em torno de 10/14 milhões de euros.

Taison é visto na Turquia como um jogador “diferente” veloz, que conduz a bola e dribla com rapidez. Além de perturbar os adversários durante o jogo inteiro, o próprio Fenerbahçe já sofreu com o ex-colorado na última temporada, onde ele mostrou todos seus recursos.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino