SIGA-NOS

Mundo Colorado: “Ídolo colorado está ‘dando sopa’ no mercado”

vinheta-mundo

De acordo com a imprensa inglesa, o volante Sandro, revelado na base do Inter, está em fase final de contrato com o Queens Park Rangers – que atualmente está na Segunda Divisão da Inglaterra – e negocia uma transferência para o Osmanlispor, da Turquia. Sem espaço em território britânico, o jogador está de mudança de ares para reencontrar o seu futebol e também conseguir mais tempo de jogo, o que não consegue desde seu início nos Spurs, logo após a saída do Inter na conquista da Copa Libertadores de 2010.

Sandro chegou aos profissionais do Inter em 2008, já conquistando o inédito título da Sul-Americana e se despediu em 2010 com o título da Copa Libertadores da América daquele ano. Com camisa do Inter, atuou em 89 partidas, marcando 4 gols e conquistando ainda a Copa Suruga em 2009 e dois Gauchões (2008 e 2009), se transferindo para o futebol europeu na metade do ano de 2010. “The Best” como é conhecido na Inglaterra, acertou com o Tottenham, onde atuou por quatro anos (entre 2010 e 2014) tendo disputado 106 partidas e marcando 3 gols.

LEIA MAIS

O dia que Guiñazu foi convocado para a Seleção Argentina jogando pelo Inter
Eduardo Sasha desabafa em rede social
Promessa da base se despede do Inter e acerta com a Chapecoense

Em 2014, o Queens Park Rangers pagou o equivalente a R$ 24 milhões para contar com Sandro. Valor considerado alto, ainda mais se avaliarmos o desempenho, já que o jogador passou a sofrer com lesões e não conseguiu desempenhar o que era esperado após o grande destaque adquirido no Beira-Rio. No ano passado, o atleta chegou a ser emprestado por seis meses ao West Bromwich, clube da primeira divisão inglesa, onde disputou 13 partidas.

Ao fim do empréstimo, Sandro retornou ao QPR. Porém, não existem grandes perspectivas para uma continuidade do jogador no clube inglês. Foram apenas 29 jogos, um empréstimo e uma negociação frustrada com o futebol português, já que o Sporting não aprovou o jogador nos exames médicos, cancelando a transferência que já era dada como certa pelas partes envolvidas.

Com pouco mais de seis meses de contrato, o jogador não deve ter seu vínculo renovado e deve sair sem custar nada ao clube que o contratar. Lembrando sempre que Sandro nunca escondeu de ninguém sua vontade de retornar ao Inter, mas seu destino deve mesmo ser o Osmanlispor da Turquia.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino