SIGA-NOS

Mundo Colorado: “Emprestado pelo Inter, volante é um dos destaques do Paulistão”

vinheta-mundo

Foram mais de 100 partidas pela Ponte Preta e um grande destaque de 2015, fatos que credenciaram o volante Fernando Bob a ser contratado com grande expectativa pelo Inter.

Assim como todo time, teve um bom início de 2016, campeão Gaúcho e ainda foi escolhido para a seleção do campeonato. Entretanto, suas boas atuações começaram a ser interrompidas por lesões e suspensões devido ao acúmulo de cartões. Junte tudo isso aos resultados ruins do time, atuações coletivas péssimas e um rebaixamento inédito, o resultado foi um fim de temporada extremamente criticado.

Leia Mais

Vídeo: Novelletto comemora classificação colorada em cima do Corinthians
Jogo de Internacional e Palmeiras tem data e horários definidos
Inter tem confronto definido na Copa do Brasil

O 2017 começou e os torcedores que outrora comemoraram sua contratação, já o viam como “Brucutu” e as criticas e vaias o acompanharam, até que um bom negócio para os dois lados mudou o rumo da atual temporada de Bob. William Pottker que não fechou negócio com o Corinthians, entrou na mira do Inter e a Ponte exigiu o empréstimo do volante. Bom para os dois lados, após o fim do paulistão, o Inter terá o artilheiro do Brasileiro e a Ponte reforçou seu time com um jogador de grande passagem pela macaca.

Assim que retornou a Ponte, o bom futebol voltou junto, promovido a capitão saiu do ostracismo que se encontrava no Beira Rio e já desponta como um dos destaques do campeonato paulista. Os números de Bob com a camisa da Ponte são incríveis e após o jogo de ida contra o Palmeiras foi eleito o melhor jogador  e com números absurdos:

59/60 passes
3/6 lançamentos
4/4 desarmes
2/2 viradas de jogo

O volante está emprestado até o fim do ano para o clube de campinas e pode voltar ao Inter no início de 2018.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino