SIGA-NOS

Mundo Colorado: “Diretor do Corinthians desdenha Pottker, mas o choro é livre”

vinheta-mundo

No início do ano um dos jogadores mais desejados do país era um dos artilheiros da última edição do campeonato brasileiro, William Pottker da Ponte Preta. Após quase fechar com o Corinthians, o atacante acertou com o Inter, mas só se apresenta após os estaduais. Entretanto, os destinos do futuro atacante do Inter se cruzaram com o Corinthians na final do campeonato Paulista.

A Ponte chegou a final do Paulistão graças a grande contribuição de Pottker que é o artilheiro da competição com nove gols, porém no último domingo o time de Campinas foi derrotado por 3 a 0 pela equipe da capital paulista e como não bastasse a derrota, o atacante ainda foi atacado por um dirigente do Corinthians, em um caso claro de “cuspiu no prato que comeu” ou melhor, que queria comer.

Segundo o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto,a frustração pela negociação fracassada durou pouco e logo foi esquecida.

“Duas horas depois (acabou). No dia seguinte, a repercussão e o falatório existiam. Mas não tivemos trauma por isso”, disse em entrevista à uma rádio Bandeirantes.

O diretor de futebol corintiano ainda contou os motivos que, segundo ele, levaram o Corinthians a desistir de Pottker. Fato que acarretou em um chapéu colorado na negociação.

“Ele atuar pela Ponte na Copa do Brasil foi apenas a gota d’água. Os termos do contrato não favoreciam o Corinthians, não aceitamos. O departamento jurídico sugeriu que não fizéssemos”, afirmou.

Adauto também disse que jogador deve atuar pelo futebol da China no futuro e que o Inter vai apenas servir como uma espécie de trampolim para o mercado asiático:

Se o jogador vier a jogar na seleção, será ótimo. Pelo que sei o futuro a curto prazo é o futebol chinês. Será uma passagem pelo Inter”, frisou o cartola.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino