SIGA-NOS

Mundo Colorado: “Destaque pelo pequeno Estoril, Bruno Gomes está perto do Benfica”

vinheta-mundo

Emprestado pelo Inter ao Estoril de Portugal até o fim da temporada européia, Bruno Gomes, o atacante dos 130 gols na base, desperta interesse do gigante português Benfica após calar o Estádio da Luz e já negocia com o clube para a próxima temporada.

O atacante de 20 anos chegou ao Colorado no final de 2013 cercado de expectativas após se destacar pelo Desportivo Brasil de São Paulo. Na base do time paulista, o jovem anotou 130 gols, marca que despertou ainda o interesse do Manchester United. Na Inglaterra, chegou a passar por um período de testes, sem sucesso.

Sem muitas chances no profissional, o Inter optou por dar rodagem ao garoto que antes do Estoril de Portugal, já havia passado uma temporada na Itália defendendo o Genoa. Mas foi no Estoril que veio o sucesso, jogador ajudo o time a chega até as semifinais da Taça de Portugal, feito que não acontecia a muito tempo. Bruno vem chamando a atenção pelo fato de gostar de jogos grandes, marcou um Gol no Sporting e ainda calou o estádio da Luz com 2 gols e uma assistência no empate entre Benfica e Estoril. Após grande atuação a mídia portuguesa só falava do jogador colorado.

Bruno Gomes foi o grande destaque do clube na temporada terminando a temporada com 8 gols em 28 jogos e muitas grandes atuações, atuações estás que chamaram a atuação do Benfica, que já pensa em contar com o atleta para a temporada 2017/18. O empréstimo para o Estoril acaba no dia 30 do mês que vem e há opção de compra por parte dos portugueses.

O Benfica já está em negociação com Estoril e Bruno Gomes conta com a grande vontade do atleta de se juntar ao Benfica, o jogador tem contrato até 2018, o Estoril tem opção de compra do atleta até 30 de julho, mas o clube não deve ter condições de pagar os 4 milhões de euros fixados. O Benfica aguarda que o Estoril compre o jogador do Inter para compra-lo. Novos contatos devem acontecer está semana.

O Benfica deve fazer algum esforço para contar com o jogador que é visto como muito promissor e uma chave para o futuro do clube.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino