SIGA-NOS

Mídia argentina destaca vitória do Inter e bom público no Beira-Rio

A bela atuação do Inter na última terça-feira, sobre o Goiás pela Série B, não só foi importante para o Inter recuperar a confiança, como também reconciliar time/torcida. A vitória colorada repercutiu tanto que até na Argentina está sendo comentada.

O SportCenter da ESPN argentina repercutiu a vitória colorada no seu twitter e no site. Primeiramente pelo twitter a rede postou dois tweets relacionados ao Inter, em um deles falando da vitória no retorno de Leandro Damião, além de lembrar da ausência de D’Alessandro:

“Em seu retorno, Leandro Damião marcou um dos gols do Inter (D’Alessandro não jogou) na vitória sobre o Goiás pela 18° rodada da Série B do Brasileirão.”

Em seguida, os argentinos comentaram sobre a chegada do Inter na vice-liderança e ressaltando Víctor Cuesta como titular:

“O Inter ganhou com Victor Cuesta de titular e chegou ao segundo lugar da Série B do Campeonato Brasileiro com seis pontos de distância do líder América”

Por fim a rede argentina postou no twitter e no site da ESPN argentina um vídeo com o resumo da partida e ressaltando o grande público no Estádio Beira-Rio:

“Mais de 35 mil pessoas foram ao estádio Beira-Rio para desfrutar do triunfo do Inter que esta em ascensão.”

  • JulioK

    Foi só dois amigos “torcedores nutellas” deixarem de ir ao Beira-Rio que ……. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os “nutellas” estão aprendendo que um “raiz” acompanha o INTER “a la muerte” como dizem os uruguaios.

    Agora é apoiar, apoiar, apoiar …….

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino