SIGA-NOS

Mesmo com títulos do Gauchão e Super Copa, Inter disputará Recopa Gaúcha

Mais um assunto polêmico envolvendo o Internacional e a FGF surgiu nesta semana. O Colorado terá que disputar a Recopa Gaucha, fora de casa diante do Ypiranga de Erechim às 19h30, nesta quarta-feira, mesmo vencendo as duas competições que candidatam os clubes à serem participantes da disputa (Gauchão e Super Copa Gaucha).

LEIA MAIS

Vice do Grêmio alfineta Inter por erro de arbitragem
TAS define data da audiência no “Caso Victor Ramos”
Por “Caso Victor Ramos”, CBF faz mudança importante no regulamento

A regra inicial para disputa da Recopa estadual é de que o Campeão Gaúcho enfrentaria o campeão da Super Copa Gaucha. Contudo, o Inter já ganhou as duas competições e mesmo assim a Federação Gaúcha de Futebol quer que exista a disputa e elegeu o Ypiranga como adversário colorado, isso porque, o time de Erechim foi o vice-campeão da Super Copa Gaucha.

Ainda mais lesado com a situação, o Inter terá que se deslocar até o Estádio Colosso da Lagoa em Erechim para disputar o título. O fato é no mínimo curioso, já que o próprio Inter derrotou o Ypiranga na final da Super Copa Gaúcha, com gols marcados por Bruno José e André, a partida foi ocorreu no Beira-Rio devido ao Inter ter melhor campanha.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino