SIGA-NOS

Lucas Collar: “Inter contra a lógica”

vinheta-lucas

A reta final do Campeonato Brasileiro, enfim, chegou. Mais do que nunca, os resultados precisam vir, ainda mais, depois um tropeço importante do Inter, dentro do Beira-Rio, contra o atual lanterna da competição. Porém, se o colorado enfrentou o extremo de baixo na última rodada e tinha toda a responsabilidade de vencer, agora, o extremo de cima está no seu caminho. O desafio é diante do líder Palmeiras. O Inter precisará desafiar a si mesmo e também a lógica, que aponta a vitória dos paulistas diante do colorado. Mas é bom que se diga, o Palmeiras tem um grande elenco, um grande técnico, mas assim como todos os times do mundo, não é imbatível.

Site elege time titular do Inter baseado em números do Brasileirão
Celso Roth encaminha time para encarar o Palmeiras
No Bastidor: “Inconformado, Seijas aguarda 2017 para mostrar seu futebol”

O primeiro desafio do Inter será diante dele mesmo e parece ser o mais complicado. O técnico Celso Roth, de tantas escolhas equivocadas durante o ano, parece estar novamente impulsionado a cometer mais um erro, com a manutenção de Alex nos onze iniciais, sendo que o ídolo colorado, de tantas conquistas com a camisa vermelha, claramente não pode render mais em alto nível e por consequência, está tirando o espaço de nomes como Valdívia e Eduardo Sasha, que notoriamente vivem um melhor momento. Sem falar em Seijas, que vive o ostracismo no Beira-Rio, mas já ficou repetitivo demais ficar falando nisso, já que sabemos que ele não é opção para o comandante do vestiário colorado.

Olhando para o adversário, as coisas complicam ainda mais. A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro já começou ajudando o Palmeiras. O vice-líder Flamengo tropeçou no clássico contra o Botafogo. Com isso, uma vitória diante do Inter, deixaria os paulistas com oito pontos de vantagem na liderança e praticamente acabaria com qualquer chance de título de outros rivais. Somado a isso, o desejo de se recuperar, depois de uma derrota no clássico diante do Santos, na Vila Belmiro e um ataque potente com o extra-classe Gabriel Jesus, e Dudu, um dos artilheiros da competição.

Porém, estamos falando de futebol. Todos nós sabemos que ele é imprevisível. Já vimos grandes times perderem para outros nem tão qualificados assim. O Palmeiras, por exemplo, tem tropeços dentro do Campeonato Brasileiro e isso foi citado durante a semana por Geferson e Danilo Fernandes, nas suas respectivas entrevistas. E apesar de lutar contra as escolhas ruins do seu treinador e contra o líder do Brasileirão, o Inter também lutará contra a lógica. Tendo condições de sair com um resultado positivo de São Paulo.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino