SIGA-NOS

Leandro Damião garante que Inter pode conquistar a Série B

O atacante colorado Leandro Damião concedeu entrevista coletiva nesta tarde, após reestrear com a camisa colorada na partida da última terça-feira. A noite foi de alegrias para Damião, que reestreou no Inter marcando gol. Ele converteu um pênalti aos 13 minutos do segundo tempo e agradeceu ao colega William Pottker por ter cedido a cobrança a ele. Segundo Damião ele não pediu para bater, o colega é que decidiu por deixar o estreante da noite bater a penalidade.

O atacante afirmou ainda que acredita em um título colorado na segunda divisão, mas que o principal objetivo da equipe é conseguir o acesso de volta para a Série A e por isso é importante se manter entre o grupo dos quatro primeiros colocados.

“Pottker é um grande jogador. Eu não pedi. Perguntei se estava confiante, virei e falei boa sorte. Ele mudou na última hora. Agradeci a ele por isso. Não é a toa que foi artilheiro. É jogador de muita técnica. O grupo é muito bom. O negócio é o acesso. Temos que competir lá na frente, nos manter no G-4. O Inter em qualquer competição que entra vai disputar o título. Não pode ser diferente”, disse Damião.

Com a vitória colorada e os resultados paralelos o Inter se tornou vice-líder da competição com 30 pontos. Mesmo com um resultado positivo diante do Guarani, no próximo sábado, o Inter não conseguirá alcançar o líder América Mineiro que está com 36 pontos e já conquistou o título simbólico do primeiro turno da Série B.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino