SIGA-NOS

Internacional vence nos pênaltis e elimina o Corinthians

O Internacional foi até a Arena Corinthians em busca da classificação e conseguiu. Depois de um empate suado, em 1 a 1, onde o Inter se segurou até o final, a equipe colorada conseguiu a classificação nos pênaltis (3-4). Marcelo Lomba foi o destaque, o goleiro defendeu pênaltis que classificaram o Inter para próxima fase.

Primeiro tempo

O colorado começou a frente, mas mesmo assim caiu na proposta da equipe paulista, que era de jogar nos contra-ataques. Com o jogo sobre controle, a equipe Corinthiana abriu o placar nos pés de Maycon. Após lateral alçada na área, Jô escorou a bola deixando o lateral em condição de fazer o gol.
O Inter tinha a maior passe de bola, mas a equipe colorada esbarrava na defesa bem armada da equipe paulista, fato que deixou o Corinthians na frente do placar.

Primeiro segundo

A segunda etapa o Inter entrou ansioso, precisando empatar a partida. Já a equipe corinthiana perdia cada vez mais oportunidades. Mas quem conseguiu mesmo o tento na segunda etapa foi o Inter. Depois de cruzamento, onde Brenner obrigou Cássio a fazer uma grande defesa, Nico López chutou para o meio da área e contou com um toque de Fagner antes da bola entrar paras redes.
Sem conseguir mais um gol, a equipe paulista teve que disputar com o Inter as penalidades.

Só que o coloradi contava com a grande atuação de Marcelo Lomba, que defendeu duas penalidades, garantindo a classificação do Inter para a próxima fase.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino