SIGA-NOS

Internacional vence e tem vantagem para o jogo de volta das semifinais

O Internacional recebeu o Caxias pelo primeiro jogo das semifinais do Gauchão, em um jogo onde controlou a primeira parte e foi melhor na segunda venceu a partida por 1 a 0. O Internacional agora tem a vantagem de empatar para se classificar para final que pode vale o heptacampeonato. 

Primeiro tempo

O Inter começou avassalador, com diversas infiltrações na área adversária e tendo principalmente aos pés de Nico López teve as principais  chances. Contudo, somente aos pés de Rodrigo Dourado que saiu o primeiro gol. Depois de cruzamento na área, aos 18 minutos Rodrigo Dourado se aproveitou de rebote da defesa e converteu o primeiro gol da equipe colorada. O Inter ainda teve mais oportunidades, a principal em outra jogada do atacante uruguaio Nico López, que deixou dois jogadores para trás e cruzar para Brenner, que de cabeça errou sozinho na área. 

Segundo tempo

O Inter voltou com menos intensidade, principalmente porque logo aos 16 minutos Nico que era o melhor do Inter foi substituído por Valdívia. Neste ponto o Inter perdeu a principal fonte de velocidade e a equipe do Caxias conseguiu equilibrar o jogo, ainda mais depois da expulsão do William. Mesmo assim o colorado teve outras oportunidades para finalizar o jogo e ter a vantagem de dois tentos, mas não conseguiu e acabou vencendo o Caxias somente por 1 a 0.

Ficha técnica

Marcelo Lomba
William♦ – Expulso
Ortiz
Cuesta
Carlinhos
Rodrigo Dourado ⚽
Uendel 🔄 Anselmo
Roberson
D’Alessandro 🔄 Alemão
Nico López 🔄 Valdívia
Brenner

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino