SIGA-NOS

Inter terá desfalque contra o Guarani

Para manter o alto número de cartões amarelos, o Inter tomou mais dois diante do Goiás, entre eles Felipe Gutiérrez. O chileno foi amarelado nos minutos finais do 3 a 0 sobre o Goiás, nesta terça-feira, no Beira-Rio, pela 18ª rodada da Série B.

O chileno acabou amarelado por falta cometida na entrada da área colorada nos acréscimos do segundo tempo. Na cobrança, Andrezinho desperdiçou a chance de reduzir o placar para o Goiás.

O chileno que já havia perdido a posição no time titular na rodada passada diante do Oeste, entrou no segundo tempo da partida e com a visão apuradíssima. O meia colocou Damião duas vezes sozinho com o goleiro e William Potkker uma, Damião errou ambas, Pottker rolou para Carlos fazer o gol.

Se Gutiérrez vai cumprir suspensão, D’Alessandro volta após cumprir suspensão automática por três cartões amarelos. Nico López, que ficou de fora por desconforto muscular, também deve ficar à disposição para a partida diante do Guarani no próximo sábado.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino