SIGA-NOS

Inter tem duas dúvidas para o jogo contra o ABC

Depois da derrota para o Palmeiras na Copa do Brasil, o Inter chegou em Porto Alegre e já se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante. Os jogadores reservas realizaram trabalhos em campo reduzido. Já os titulares que participaram no confronto de quarta-feira, foram liberados das atividades.

Os jogadores vetados pelo departamento médico do enfrentamento com o Palmeiras pela Copa do Brasil (derrota por 1 a 0 na Allianz Paque) passaram por um teste na tarde desta quinta-feira. Os atletas Edenilson e Carlinhos participaram do treino, mas ainda não estão garantidos para o confronto contra o ABC, de Natal. O volante se recupera de um entorse no tornozelo direito e o lateral de um entorse no tornozelo esquerdo. Eles devem passar por um teste nos treinamentos da tarde desta sexta-feira.

Nesta sexta será definido se a dupla ficará ou não à disposição de Antônio Carlos Zago. Ambos participaram do trabalho com bola. Outra novidade para sábado é William Pottker, liberado de punição. Contudo, sua presença entre os titulares não está confirmada.

O grupo volta aos treinos nesta sexta. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da tarde. No sábado, o Inter enfrenta o ABC pela segunda rodada da Série B. A partida ocorrerá às 19h, no Beira-Rio.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino