SIGA-NOS

Inter tem a volta de dois jogadores para enfrentar o Ypiranga

O técnico Antônio Carlos Zago terá a volta de dois jogadores para a partida que vale o primeiro título colorado na temporada: a Recopa Gaúcha, além de três pontos pelo Gauchão. Para o jogo contra o Ypiranga de Erechim, o Inter contará com a volta de Paulão e Charles, ambos cumpriram suspensão automática e estão liberados novamente para atuar.

Paulão que recebeu o terceiro cartão amarelo atuando contra o Juventude e ficou na partida contra o São Paulo-RG no Beira-Rio. Contudo, o atleta que vinha sendo titular na equipe só deve atuar caso Victor Cuesta não apareça inscrito no BID – a tendência é que o zagueiro argentino ainda não esteja presente na próxima partida.

LEIA MAIS

Vice do Grêmio alfineta Inter por erro de arbitragem
TAS define data da audiência no “Caso Victor Ramos”
Por “Caso Victor Ramos”, CBF faz mudança importante no regulamento

O volante Charles que têm seu primeiro ano no profissional também volta. Contudo, o caso de Charles foi diferente, o jovem atleta foi expulso na partida contra o Juventude, mas não deve receber pena no STJD. A tendência é que o jovem volante de 20 anos deva voltar a titularidade atuando ao lado de Rodrigo Dourado e D’Alessandro no tripé montado por Zago em 2017.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino