SIGA-NOS

Inter nega negociação com o Palmeiras por Felipe Melo

O Inter e o Palmeiras estariam estudando uma troca de jogadores. Segundo o repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, o volante Felipe Melo que está afastado, estaria chegando ao Beira-Rio em uma troca envolvendo atacante uruguaio Nico Lopez. A informação é que ambos seriam emprestados. Felipe Melo até o fim do contrato em 2019 e Nico até o fim da temporada. Porém, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo e o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, negaram que a negociação exista.

O volante palmeirense foi afastado após desentendimento com o técnico Cuca e logo teve um áudio vazado onde falou dos clubes interessados no seu futebol, entre eles o Inter. Por diversas vezes Felipe Melo elogiou o Inter apesar do clube estar na Série B. Em relação a Nico Lopez que seria o jogador envolvido na troca, a Inferno é Meu Destino já trouxe com exclusividade uma matéria sobre seu descontentamento. Porém, a assessoria de imprensa de Felipe Melo, em sua conta no Twitter, negou que exista negociação com o Inter.

O agente de Nico López também, em contato com nossa reportagem, negou qualquer contato do Palmeiras para uma possível negociação entre as partes.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino