SIGA-NOS

Inter encaminha time para enfrentar o Santa Cruz

O técnico Guto Ferreira encaminhou o time para encarar o Santa Cruz, neste sábado, no Arruda pela Série B. Ele não poderá contar com D’Alessandro, Fabinho, William Pottker e Victor Cuesta, que estão fora do time por suspensão e lesão. Com portões fechados no CT do Sport Recife, o time foi encaminhado e deve ter algumas novidades importantes como o retorno de Edenílson para o meio-campo ao lado de Rodrigo Dourado e também a saída de Carlos do time titular.

Outras duas novidades devem ser as entradas do lateral-direito Junio e também do volante Charles no time titular. O jovem Juan, que vem recebendo chances nos últimos jogos saindo do banco de reservas, deve começar como titular pela primeira vez em 2017 na vaga de D’Alessandro que recebeu o terceiro amarelo contra o América Mineiro.

O provável Inter tem: Danilo Fernandes; Junio, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Charles e Juan; Marcelo Cirino e Nico López.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino