SIGA-NOS

Inter encaminha saída do zagueiro Paulão

Um dos jogadores mais contestados do elenco do Inter não deve permanecer por mais muito tempo em Porto Alegre. O zagueiro Paulão, um dos remanescentes do rebaixamento colorado para a Série B do Brasileirão no ano passado, deve deixar o clube após a disputa do Gauchão. O provável destino é o Vasco da Gama.

O staff do atleta confirma que existe uma proposta do clube carioca nas mãos do Inter. O acerto está encaminhado, mas deve ser oficializado somente ao final da participação do Inter no Gauchão e do Vasco da Gama no Carioca. A proposta dos cariocas é de empréstimo até o final do ano, já que o atleta possui vínculo com o Inter até 2019.

Além do zagueiro Paulão, outros atletas devem deixar o Inter após a disputa do Gauchão, já que o departamento de futebol, nas palavras de Roberto Melo, vice-presidente de futebol, destacou que o grupo está sendo avaliado constantemente. O volante Fabinho deve ser o próximo, já que possui um acerto verbal com o Vitória do técnico Argel Fucks.

  • SAMUEL EDUARDO DOS SANTOS

    Obrigado Senhor!
    Finalmente esse dublê de zagueiro vai embora…parabéns ao Basco que já está se preparando pra queda!

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino