SIGA-NOS

Inter empresta Alisson Farias para o Criciúma

O Inter segue se desfazendo de alguns jogadores que estão sem espaço no elenco colorado. O próximo da fila é o meia-atacante Alisson Farias, que recentemente, retornou de um período de empréstimo no Estoril de Portugal. O atleta não será aproveitado pelo técnico Guto Ferreira neste momento e foi liberado para assinar, por empréstimo, com o Criciúma para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador deve se apresentar em Santa Catarina até o final da semana para realizar exames médicos e, se aprovado, ser anunciado pelo Criciúma, que não vive um bom momento na disputa da Série B. Pelo Inter, Alisson Farias não teve grandes chances no grupo profissional e fez apenas alguns jogos no Gauchão de 2016, ainda sob o comando do técnico Argel Fucks.

Alisson Farias é uma das grandes promessas das categorias de base do Inter. Em 2014, foi o principal destaque do Celeiro de Ases na conquista da Copa do Brasil Sub-20, ainda nesse time que conquistou a competição nacional, estavam presentes nomes com Eduardo, Andrigo e Bruno Gomes, todos emprestado pelo Inter neste momento.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino