SIGA-NOS

Inter empata com o América no Independência

O Internacional foi ate Minas Gerais enfrentar o América Mineiro em seu estádio, Independência. E apesar do Inter começar na frente com um bonito gol, cedeu e sofreu o gol de empate. Ainda quase levou a virada, já que a equipe do América foi melhor no segundo tempo. Inter e América empataram em 1 a 1 na 7ª rodada da Série B.

Primeiro tempo

O Internacional começou bem o jogo, e teve uma primeira etapa com um bom volume. Contudo, logo no início da partida teve a perda de William Pottker, que sentiu uma lesão na parte inferior da coxa esquerda e deixou o campo para entrada de Nico López. O uruguaio entrou bem e aos 19min marcou após boa jogada que resultou na finalização do atacante para os fundos das redes. Ainda, Nico López teve 3 outras oportunidades, a principal após fazer jogada individual deixando dois jogadores para trás e arriscar, chute que parou em uma grande defesa do goleiro adversário. Sem mais tentos a primeira etapa, o Inter terminou vencendo a primeira parte do jogo.

Segundo tempo

O colorado depois de encontrar o placar como de costume recuou e deixou a equipe do América-MG crescer. Logo aos 8min, Rafael Lima recebeu cruzamento e de cabeça e concluiu para o fundo das redes, empatando a partida. A partir do gol o América melhorou no jogo e teve várias oportunidades de chegar a virada. Entretanto, o Coelho não foi efetivo e acabou empatando com o Internacional em 1 a 1.

Agora o Internacional se prepara para 8ª rodada da Segunda Divisão. O Inter vai até o Recife para enfrentar o Santa Cruz no Estádio Colosso do Arruda, sábado, às 16h30.

  • Nei Turatti

    ja é o decimo treinador que entra e NENHUM consegue fazer esse time jogar diferente…. jogador sem força, vontade e qualidade pra acertar um passe….

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino