SIGA-NOS

Inter avança e está próximo de anunciar Marcelo Cirino

Depois de uma longa negociação, o Inter está próximo de anunciar o atacante Marcelo Cirino. O Colorado chegou a um acerto com o Atlético/PR que estava sendo um grande impeditivo para o acerto, já que o clube paranaense queria receber uma compensação financeira para liberar a sua parte do negócio. Com isso, o Colorado irá ceder o volante Eduardo Henrique, por empréstimo, para o time paranaense que tem interesse no jogador a pedido de Paulo Autuori.

Entre as outras partes: Flamengo e Doyen Sports, que possuem algum vínculo do jogador, já está tudo certo. O Inter, que não se manifesta de forma oficial quanto a nomes específicos, está otimista em um desfecho positivo para a chegada do atacante nos bastidores. Cirino também chegará para solucionar uma carência citada por Antônio Carlos Zago que é a ausência de jogadores de velocidade no lado de campo.

LEIA MAIS

Com chegada de atacante, Inter deve liberar Fernando Bob para a Ponte Preta
Inter avança na negociação para ter William Pottker
Inter nega possibilidade de saída de Nico López

A negociação está bem avançada com todas as partes. Dessa forma, o anúncio oficial depende novamente de um acerto do Inter com o jogador, o que não deve ser uma grande empecilho, já que Marcelo Cirino vê no Inter a possibilidade de uma retomada da carreira e não vê problemas em atuar pela Série B.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino