SIGA-NOS

Inter aguarda documentação para anunciar Neris: “Faltam detalhes”

O Inter aguarda pequenos detalhes para anunciar mais uma contratação para a temporada de 2017. O zagueiro Neris, que atuou na última temporada pelo Santa Cruz, já está em Porto Alegre, realizou exames médicos no Beira-Rio na última terça-feira e já está aprovado. O anúncio oficial por parte do Inter depende apenas de uma troca de documentos do Barra, de Santa Catarina, que detém os direitos federativos do jogador.

Neris assinará pelo Inter, por empréstimo de uma temporada, com opção de compra fixado em contrato. Com 24 anos, o defensor atuou pelo Santa Cruz em trinta e sete partidas. No Campeonato Brasileiro, onde o time pernambucano acabou rebaixado, o jogador esteve presente em vinte e uma partidas, sendo sete vitórias, quatro empates e dez derrotas.

LEIA MAIS

Taison reponde torcedor magoado com a não vinda do atleta ao Inter
Alvo do Inter, Mena rescinde contrato com o Cruzeiro
Após recusar renovação, William deve ser negociado com o futebol alemão

Natural do Pará, Neris começou a carreira no futebol catarinense, onde defendeu as cores do Camboriú, em 2011. Depois disso, passou por Brusque, Avaí e Metropolitano, até chegar ao Santa Cruz na temporada de 2015. Em Pernambuco, conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Estadual em 2016.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino