SIGA-NOS

Ídolo colorado, Alex rescinde contrato com o Inter

Chegou ao fim uma era no Beira-Rio. Depois de oito temporadas com a camisa do Inter, o meio-campista Alex, campeão mundial pelo clube, acertou nesta terça-feira (10), a sua rescisão de contrato com o clube. Dessa forma, o jogador não estará presente na reapresentação do clube nesta quarta-feira e está liberado para acertar com qualquer clube do futebol mundial a partir de hoje. Através do site oficial, Alex deixou um recado para o torcedor do Inter.

Fica meu agradecimento por tudo que o Inter me proporcionou, por ter mudado minha vida. Todo o meu respeito e admiração a todos as pessoas que trabalhei no Clube, a todos os funcionários e a toda a torcida colorada. Deixo o Inter, mas a minha torcida estará sempre com o clube”, exaltou o ex-camisa 12 do Inter.

LEIA MAIS

Taison reponde torcedor magoado com a não vinda do atleta ao Inter
Alvo do Inter, Mena rescinde contrato com o Cruzeiro
Após recusar renovação, William deve ser negociado com o futebol alemão

Contratado em 2004 pelo Inter, junto ao Guarani de Campinas, Alex conquistou muito títulos pelo Colorado. Entre eles, seis estaduais, uma Libertadores da América, um Mundial de Clubes, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa Dubai e a Copa Sul-Americana.

 

  • JulioK

    2017 começou com “pé-direito”.

    Obrigado Direção Colorada.

  • Eliézer José Lonczynski

    Triste, porém necessário.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino