SIGA-NOS

Guto Ferreira tem problemas para montar o Inter contra o Santa Cruz

O técnico Guto Ferreira terá alguns desfalques para escalar o time do Inter contra o Santa Cruz, no próximo sábado, no Arruda. O comandante colorado não poderá com D’Alessandro e Fabinho, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o América/MG, além de William Pottker e Victor Cuesta, que possuem lesões musculares e ainda ficarão de fora por um bom tempo.

Dessa forma, o time deve receber algumas alterações. O lateral-direito Junio deve voltar ao time titular, com o retorno de Edenílson para o meio-campo ao lado de Rodrigo Dourado. Outra possibilidade é a entrada de Charles no meio com a manutenção de Edenílson no lado direito. Sem D’Ale, o problema é maior. Com a ausência do capitão, é possível que o jovem Juan receba uma chance.

Dessa forma, podemos projetar o Inter com: Danilo Fernandes; Edenílson, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles (Junio) e Juan; Marcelo Cirino, Carlos e Nico López.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino