SIGA-NOS

Fora dos planos, Paulão desperta o interesse do Botafogo

Fora dos planos do técnico Antônio Carlos Zago para esta temporada, o zagueiro Paulão desperta o interesse de clubes da Série A. Depois do Fluminense, do técnico Abel Braga, sondar a situação do jogador, o Botafogo também demonstra o interesse na situação do zagueiro. Porém, um acerto parece complicado neste momento. Os cariocas oferecem uma quantia financeira para o jogador muito inferior ao que o defensor recebe atualmente no Inter, o que afasta uma saída.

Segundo informações do comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, o Botafogo ofereceu um salário muito inferior ao que ganha Paulão no Inter, atualmente, na casa dos R$ 250 mil mensais. Porém, não está descartado que o jogador seja liberado, por empréstimo, com o Inter ajudando a pagar parte do salário, já que o atual vínculo se encerra somente em 2019.

LEIA MAIS

O dia que Guiñazu foi convocado para a Seleção Argentina jogando pelo Inter
Eduardo Sasha desabafa em rede social
Promessa da base se despede do Inter e acerta com a Chapecoense

Além de Paulão, outros jogadores estão de saída do Inter. O lateral-esquerdo Geferson e o zagueiro Alan Costa estão acertando detalhes para serem anunciados pelo Vitória, do técnico Argel Fucks. Outros jogadores, que tiveram o contrato encerrado em 31 de Dezembro, já não fazem mais parte do elenco. Caso dos zagueiros Leandro Almeida e Rak e do atacante Vitinho, que está retornando ao CSKA, da Rússia.

 

 

  • Maluh Deville

    carambaaaaa 250 mil ao Paulão?! oO e com contrato até 2019! que piffero amador! por isso estamos de cofres vazio

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino