SIGA-NOS

Fora dos planos, dois jogadores estão de saída do Inter

O Inter segue com o processo de reformulação do elenco para a temporada de 2017. Com as iminentes chegadas de William Pottker, junto a Ponte Preta e também de Marcelo Cirino que chegará após uma passagem de altos e baixos no Flamengo, o departamento de futebol está se desfazendo de dois atacantes do atual elenco: o centroavante argentino Ariel e também o atacante Aylon.

O centroavante Ariel está totalmente fora dos planos do Inter. O jogador que já se recuperou de uma lesão na pantrurilha está trabalhando em separado diariamente no CT Parque Gigante junto com William e Anderson que também ainda não decidiram seu futuro para a temporada  de 2017. A tendência é que ele seja devolvido ao Portland, dos Estados Unidos, clube que detém o passe do jogador.

LEIA MAIS

Com chegada de atacante, Inter deve liberar Fernando Bob para a Ponte Preta
Inter avança na negociação para ter William Pottker
Inter nega possibilidade de saída de Nico López

Já o caso de Aylon é um pouco diferente. O jogador não tem agradado o técnico Antônio Carlos Zago nos treinamentos e está fora dos planos para este momento, inclusive, pelo número alto de atacantes no elenco com a chegada dos dois novos reforços. A tendência é que o jogador seja emprestado para um clube do futebol nacional que ainda não teve o nome revelado.

  • Xuxait

    Aylon é bem melhor que Roberson…. lamentável isso!!!!

    • Rodrigo Lopes

      É verdade, o Aylon poderia ficar facilmente!

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino