SIGA-NOS

Flamengo anuncia renovação de Réver

Depois de uma pequena novela, o Flamengo anunciou a renovação do empréstimo de Réver, que é o atual capitão da equipe carioca, até o fim de 2019. O jogador foi comprado pelo Inter em 2015, mas acabou sendo emprestado para o rubro-negro na metade do ano passado, já que também não seria aproveitado por Argel Fucks e também vinha de uma grande sequência de lesões.

Para que a renovação do empréstimo acontecesse, Réver renovou contrato com o Inter também por mais dois ano. O último vínculo do defensor com o clube iria até a metade de 2018. No começo do ano, se especulou até uma troca de jogadores para que ele ficasse no Rio de Janeiro, mas acabou não acontecendo.

Capitão do Flamengo, Réver esteve na Seleção do Brasileirão do ano passado, já que os cariocas estiveram disputando o título com o Palmeiras até as últimas rodadas do Brasileirão. Neste ano, mesmo com poucas rodadas, ele também está entre os melhores da competição, segundo o Footstats.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino