SIGA-NOS

Ex-atacante colorado é indicado a prêmio de melhor estrangeiro nos Emirados Árabes

vinheta-mundo

Um ex-colorado tem chamado a atenção no futebol dos Emirados Árabes Unidos a um bom tempo, atacante do Al Wasl, de Dubai, Caio, vem fazendo história na Liga do país e no clube onde é referência e capitão. No último sábado, a organização da competição anunciou os três concorrentes ao prêmio de melhor estrangeiro da Liga. Na disputa, além do ex-jogador do Inter, também estão o brasileiro Fabio Lima, companheiro de Caio e ex-Atlético Goianiense, junto do atacante senegalês Makhete Diop, do Al Ahli. O resultado sairá no dia 15 de maio.

Com uma passagem marcante pelo Botafogo em 2010, Caio ficou conhecido como “talismã” e após uma boa passagem pelo Figueirense chegou ao Inter, com a camisa colorada foram 42 partidas entre 2013 e 2014, mas apenas 4 gols. Sem sucesso no clube colorado foi emprestado, o clube de maior relevância e importância foi para o seu atual clube o Al Wals, onde Caio está desde o segundo semestre de 2014, clube que também adquiriu o atleta junto ao Inter. O ex-colorado disputou 83 pelo clube dos Emirados Árabes, e ainda marcou 43 vezes.

Embora protagonista e capitão da equipe em anos anteriores, esta é a primeira vez que Caio chega entre os três melhores jogadores estrangeiros nos Emirados. Na atual temporada, o jogador atuou em 29 partidas, marcando 16 gols (14 deles pela Liga) e dando outras quatro assistências.

“Fiquei muito feliz e emocionado. Acaba sendo um reconhecimento da torcida, técnicos e jogadores do Al Wasl e outros clubes, que votam e elegem os melhores. Não fiquei surpreso, pois sempre trabalhei muito forte, inclusive durante as férias, para que isso acontecesse. Graças a Deus a campanha da equipe vem sendo muito boa, temos chances de classificação para a Champions, e isso mostra a dedicação com que estamos encarando a temporada” comentou Caio, que está com 26 anos.

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino