SIGA-NOS

Em lágrimas, Alex se despede do Inter: “Só posso agradecer”

Chegou ao fim um ciclo dentro do Inter. Depois do anúncio da rescisão de contrato, o meio-campista Alex fez um pequeno pronunciamento de despedida do Inter nesta quarta-feira, no CT Parque Gigante, após a reapresentação oficial do time para a temporada de 2017. Depois de se despedir dos companheiros, o meio-campista agradeceu a todos e se emocionou ao dizer suas últimas palavras como jogador do Inter.

“Meu ciclo no Inter um dia iria acabar. É um dia triste. O problema é sair em um momento como esse. Não consegui deixar o clube em um momento melhor. Só tenho que agradecer a todos do Inter por todos momentos que passei aqui. Infelizmente as coisas do futebol são dessa forma. É muito difícil me despedir do Inter, mas a vida segue e eu também preciso seguir. Estarei sempre na torcida pelo clube”, disse um emocionado Alex.

LEIA MAIS

Taison reponde torcedor magoado com a não vinda do atleta ao Inter
Alvo do Inter, Mena rescinde contrato com o Cruzeiro
Após recusar renovação, William deve ser negociado com o futebol alemão

 

O presidente Marcelo Medeiros, responsável pela contratação de Alex em 2013, quando era diretor de futebol na gestão do ex-presidente Giovanni Luigi, também se emocionou na despedida do ex-camisa 12 e fez questão de agradecer Alex por todos momentos de glória que o meio-campista teve e que marcaram seu nome na história do clube.

Quando um jogador atinge a condição de ídolo de um clube, como é o caso do Alex, ele tem que ter reconhecimento, carinho e respeito de todos. E esse é o momento que nós, torcedores, dirigentes e toda comunidade colorada queremos dizer: muito obrigado, Alex. Obrigado mesmo”, finalizou.

 

Todo conteúdo postado nas editorias é independente e de responsabilidade dos seus criadores. Não expressando, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo site .

Copyright © 2016 Inferno Meu Destino